Eu...!

-Eu Posso ser quem eu quiser ...
Posso me fantasiar como nos teus sonhos,
Ou simplesmente usar uma mascara com
O desenho do meu rosto...
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas...
Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar em mim ;]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEPOIMENTOS PARA AMIGOS(só para orkut novo,copie e cole)

Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
    mαis uqê importα éq voocê já me
         conqiisto de umα formα impressionαnte !
  Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr
                                     .




- {NOME DELA} :D
. vcê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{} ~ te αmooo !!!



ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
          me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D



             T E A M O <3


Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα
αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ
comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα
αmizαde
somos αmigαs,somos inseparáveis !!
TE AMO
(





- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (

Nenhum comentário:

Postar um comentário