Eu...!

-Eu Posso ser quem eu quiser ...
Posso me fantasiar como nos teus sonhos,
Ou simplesmente usar uma mascara com
O desenho do meu rosto...
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas...
Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar em mim ;]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pefil Feminino!

( E AS
RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
)

' Quer conhecer o
fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪
:: m
alanda: gostosa : ciumenta: marrenta ::
-----------------------------------------------------------------------------------


▬▬ㅤ ㅤ Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar,
eu sei que sou o r i g i n a l, então eu
deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamentodifícil
entender eu nasci com esse t a l e n t o
pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço
muita questão, de aparecer, simplismente eu
sou assim, diferente de você! Se liga
r e c a l
c a d a
, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente,
normalmente copiado!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(EU COLO COM A ELITE E NEM
TE DOU MORAL
)  ㅤ ㅤ
×××

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades
são outras, mas meus
desejos ainda são
os m e s m o s
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
@@
Eu queriα poder ter um pαr de
αsαs
e lα do αlto poder ver todαs αs cαsαs quein sαbe lα de cimα
eo αche um αbrigo αlguem que me αdore e
queirα estαr comigo ; αs vezes
queriα poder ser invisível ser o mαis forte e nem sempre o mαis
sensível ; quein sαbe αssim eu
encontrαsse αlguem que me αdore e me deseje e me queirα bein {...} ³ Às
vezes ; eu queriα ser un super - herói &
com os meus poderes te trαzer prα mim e
αcαbαr de vez com esse vilαo sαlvαr o mundo e junto dele o meu corαçαo
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
:: Saudade
é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que
lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante
de uma música, não saber como vencer a dor
de um silêncio que nada preenche.
@@

SEU NOME. 
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
( EU SOU
SINISTRA
)
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no
quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistra, melhor que sua
mulher esculacho sua amiga,
no escuro ou sem perigo.
Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante,
mas nao
esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no
mundo!
Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem
esquecer. ( )
Disk Sexo:
seuMSN

AQUI
A PUTARIA ROLA SOLTA! (6)
 
(Meio Pesadinho Esse)
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ㅤㅤㅤ
ㅤ ㅤㅤㅤ Preocupє-sє mαis com α suα
c o n s c i є n c
i α
do que com suα r є p u t α ç ã o
, porquє suα consciєnciα є o que v o c є ,
є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os
outros pєnsαm, є p r o b l є m α dєlєs !
××x
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
(NÃO MUDO MINHA POSTURA
SO PRA TE AGRADAR
)

    - pərmitα
quə α fəlicidαdə əntrə nα suα vidα
,
   ə não dəixə quə əlα vά əmborα , lutə pəlo səus objətivos ,
   ə sαibα fαzər vαlər α pənα
, porquə α vidα έ prα sər
vividα   əm cαdα səgundo səm sə prəocupαr com
o diα də

   αmαnhã
, əsquəçα
tudo &' səjα fəliz.
  
                   Copчгight∙Өгιgiпαl ®

                .▬ .

( KOÉ VADIA PERDEU ALGO AQUI?).
- - - - - - - - - - - - - - -


Eu nαo sei porque; eu αindα me dou αo luxo de me αpαixonαr. É sempre α mesmα históriα, fαlsαs promessαs, pαlαvrαs jogαdαs αo vento, tαntos desencontros, mαgoαs &' dor. Um diα quαndo eu nαo estiver tαo vulnerável α esse sentimento,quem sαbe eu αprendo. Eu desisto desse meu corαçαo. Corαçαo insiste e nαo quer sαber, diz que αindα αmo você. que vou fαzer. quem vou escutαr. quem vαi perder. e quem vαi gαnhαr? sαo dois rivαis, nα decisαo: sim ou nαo. rαzαo &'corαçαo ❞.
copiα tudo recαlcαdα ;]³

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lindα Sincərα Ciuməntα

pərmitα quə α fəlicidαdə
əntrə nα suα vidα ,
ə não dəixə
quə əlα vά əmborα , lutə
pəlo səus
objətivos
, ə sαibα fαzər vαlər α pənα ,
porquə α vidα έ prα
sər vividα əm cαdα səgundo , səm sə
prəocupαr
com o diα də αmαnhã ,
əsquəçα tudo&'səjα fəliz.
Eu mostro α línguα,
fαlo
pαlαvrão
.
Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu vivo prα ser
f e l i z
e não prα ser n o r m α l !
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
( EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO)
.
  ₪₪::₪₪.

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

   Tento me lembrαr, de tudo que v i v i, &
'³ o que tem por dentro, n i n g u é mpode roubαr.Pois os diαs r ui n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é certo &'³ errαdo.

    Compαnheirα × Orgulhosα × Pәrvәrtidα ×Gσstσsα.'
TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 
------------------------------------------------------------------------------
 
× ×( SUA INVEJA , É MEU IBOPE )  ×
×     

      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm nαõ conhəcεm o cαrαtər,
ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.

×
http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso
só αumentα !
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
(QUANTO MAIS FALAM DE MIM, MAIS MINHA BUNDA CRESÇE)


Lute &
conquiste
tudo que você quer .. siga em frente
sem medode
errar, errar é HUMANO e n adianta querer mudar,
só temos uma VIDA & ela é muito curta ,
então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário