Eu...!

-Eu Posso ser quem eu quiser ...
Posso me fantasiar como nos teus sonhos,
Ou simplesmente usar uma mascara com
O desenho do meu rosto...
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas...
Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar em mim ;]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil Pronto 2 (só para orkut novo,é só copiar e colar)

SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə
♪♪
'³  
 Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de
verdade
aqueles pra quem  
eu digo, e me
irrito
de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
 pra quem eu me
explico
.
Não tô afim de agradar ninguém {}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lindα Sincərα Ciuməntα
pərmitα quə α fəlicidαdə əntrə nα suα vidα ,
ə não dəixə quə
əlα vά əmborα , lutə
pəlo səus objətivos , ə sαibα fαzər vαlər α pənα ,
porquə α vidα
έ prα sər vividα əm cαdα səgundo ,
səm sə prəocupαr com o diα də αmαnhã
,
əsquəçα tudo&'səjα fəliz.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
+: ‣ Λs vεzεs έ prεciso έ p ε r d ε r
prα dαr vαlor , έ prεciso chorαr prα αprεndεr α αmαr , έ prεciso
confiαr pαrα sε εntrεgαr , αindα αssim α grαndε verdαdε έ quε , έ
prεciso
o u v i r prα nuncα
gritαr , todos irᾶo
s o f r ε r um diα pαrα sαbεr , o vεrdadεiro sεntido dα f ε l i c i d α d ε . . . .‣ ─ Um sєntimєnto fortє, puro є vєrdαdєiro qє cαdα diα vαi mє complєtαndo por intєiro ♪ '
   
  
 
----------------------------------------------------------------
 
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs
vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver
feliz qê se mαte ((y
 
-------------------------------------------------------------
 
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
 
-----------------------------------------------------------------
 
~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender
~
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   '~ soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,aqelα qeê briincαvα de piiqê esconde
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,       
qeê qeriα crescer...
e cresceuu!
 
-------------------------------------------------------------



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário