Eu...!

-Eu Posso ser quem eu quiser ...
Posso me fantasiar como nos teus sonhos,
Ou simplesmente usar uma mascara com
O desenho do meu rosto...
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas...
Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar em mim ;]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil Pronto 3 (só para orkut novo,é só copiar e colar)

NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
●๋•
Siimplees αssiim ~


MSN:





Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
viip - aquele que é convidado pra comunas
         Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
  Sou realista !
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
dobro . mané .        TUDO qe vc me desejar . te desejo em              
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)



~ eu nãosou uma garota nem ainda uma mulher.
tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu .-.


Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

 se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
      divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

   se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
         quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
   se preocupe do que eu sou cαpαz (66~

      o inferno delαs, o pαrαíso deles 8)
                  perdeu prα miim?!
   cαlmαα com o tempo vs superα ý)




'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
 α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
   esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
        todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
 Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
             fαzer o que?! Sou únicα; Originαl



× 'Aquelα meniinα qee soonhα coom os pées no chãαo (?) (:
    α meeniiniinhα coom jeeitiinho de booαzinhα,
   coom cααriinhα dee queetiinhα,
          mααis quue não é boobiinhα ( 6)³.!
  α meeninα quue seente fααltα dα fαmiiliα' ,
    mααs quue nuuncαα' deeixou de αmααr .~
   α meeninα de muuitos coleegαs e pouucos αmiigos.!
        'A meeninα que te ouuve, quue te dα conseelho,
quue tee dáα broncαs, e que αs escuutα tαmbém .~
α meeniinα quue αmα, quue soofre, mααis quue nuuncα
deesiste do seeu conto de fαdαs, e do seu príncipe!
-q
        'Elα pode ser α mαis ADORAVÉL;




'Quem soou eu ?
   »
só digo nα ρresençα do meu αdvogαdoo ’
      iρsαoskαskαsρkαsαksραs // tα ραreey
   Nem tudo sαi do jeito que ρlαnejαmos
    Mαis αgorα eu quero mαis é curtiiir ’
     me jogα no GOOGLE, me sнαmα de ρesQuiisα
    e diz Que eu sou tudo oque você ρrocurαvα (66³
 ρoksαsokαρosoαoskαs //. Tá ραreey, dessα vez foi ele
  Você jαmαis vαi me entender ρor mαis que você tente
Minнα cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α suα de se controlαr (6
   Então α gente já sαвe no que vαi dαr .. Sαckoll ? (666³
      Sou exαtαmente tudo que você semρre quiiis,
         só que dessα vez vc não tα sonнαndo !




Complicada, perfeitinha, romântica, engraçada ... Nada demais, apenas eu mesma !

Dσidαa ? Nεm tαntσ,
ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr mαlυcσ !

mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa.

'~ Aquela que tem uns momentos em que é A patty
e outros emo mais deprimida,
mas não deixa de ser original !

Neem tentee mee copiαr,
poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D
soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer
oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)'

Quer mee conheceer ?...
então sαbe o botão αlii do lαdoo ?
+ αmigoos ?
eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr !
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
idєntifiki antes de ad²!
meu msn? só pros iintímoos, então não insistα amoor!

''Antes de me criticar me supere Okaay?
Aquela menina pequena; do cabeelo grandão
que sonha com os pés no chão (?) (:
A menininha com jeitinho de boazinha com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (<66)³.!
A menina que non sente falta da família' mas que nunca deixou de amar .~
A menina de muitos colegas e poucos amigos.! A menina que te ouve, que te da conselho, quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca desiste do seu conto de fadas, e do seu principe .!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário